FIERN participa da feira internacional de panificação, IBA 2018, na Alemanha

18/09/2018   15h57

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, o presidente do Sindipan (Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria), Ivanaldo Maia, e o ex-presidente do Sindipan, Tennyson Brito, estão participando em Munique da IBA 2018 (Feira Internacional de Máquinas e Tecnologias para Panificação e Confeitaria).

O evento acontece a cada três anos na Alemanha, desde 1949, e é o ponto de encontro internacional para padeiros, confeiteiros, donos de cafés e supermercados, bem como para profissionais e fornecedores de hotéis. É a plataforma para inovações de toda a indústria, oferecendo uma visão completa de todos os novos produtos no mercado.

Na Feira, profissionais da Alemanha e de todo o mundo tem a oportunidade de descobrir novas tendências e inovações. Mais de 1.000 expositores apresentarão os seus produtos, desde padarias artesanais e grandes empresas de panificação até confeitaria e cafés, distribuidores de alimentos, serviços de buffet, hotéis, cafeterias e a indústria de serviços de alimentação. A IBA é considerada a feira mais importante para o mercado global de padarias e confeitarias.

Vários tipos de fornos, máquinas de sorvete, equipamentos de confeitaria e pastelaria, máquinas de embalagem estão expostos. A feira oferece uma visão abrangente do mercado, mostrando a padeiros, confeiteiros e empresários do setor as últimas tecnologias voltadas para esta área.

Fatos e Números:

1.309 expositores de 57 países