FIERN participa da FENECITI em Mossoró

30/08/2019   22h03

Nos dias 30 e 31 de agosto, a FIERN participa da 2ª edição da FENECITI – Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação, promovida pelo Governo do Estado. O presidente da FIERN, Amaro Sales, prestigiou a abertura do evento, na noite de sexta-feira, que contou com a presença da governadora Fátima Bezerra, da prefeita de Rosalba Ciarlini e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado.

O estade da FIERN apresentou o ambiente de inovação do SENAI. Com uma impressora de 3D foram exibidas as aplicações desta tecnologia na indústria. Também estiveram presentes industriais e sindicatos representativos do setor produtivo.

A FENECITI Mossoró conta com mais de 100 estandes, palco cultural, auditório e palco de shows; e visa promover para empresários, investidores, empreendedores e pesquisadores um espaço de integração e para potencializar negócios regionais.

Presidente da FIERN e empresários visitam estande da FIERN na FENECITI.