FIERN participa de Assembleia da CDL Natal com presença da governadora

3/05/2019   16h03

 

O vice-presidente do Sistema FIERN, Pedro Terceiro de Melo, participou na tarde desta sexta-feira (3), da Assembleia-Geral Ordinária da CDL Natal, realizada no Hotel Barreira Roxa, na Via Costeira. O evento, que reúne associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal, teve participação da Governadora Fátima Bezerra, além da entrega da Medalha Amigo do Comércio.

 

A governadora Fátima Bezerra apresentou resultados dos cem primeiros dias de governo, entre elas a regularização do pagamento da folha de servidores ativos e inativo no mês vigente. Além de ações, como antecipar parcelas de royalties, a partir deste mês de maio. “Estamos colocando a economia do Rio Grande do Norte de volta aos trilhos. Sabemos que em 100 dias não temos como colocar tudo em ordem. Mas estamos trabalhando, conseguimos regularizar o pagamento, dentro do mês, dos salários do funcionalismo Uma ação importante, que não vinha sendo feita, e que tem efeito direto no comércio”, disse.

 

 

O presidente da CDL-Natal, Augusto Vaz, destacou alguns números do comércio e ações desenvolvidas pelo setor. Ele também destacou a ação dos a cinco policiais civis e militares, homenageados, que durante uma operação que desarticulou um esquema de interceptação de mercadoria roubada. “É preciso também valorizar a ação dos policiais e esta comenda é para enaltecer o trabalho, na segurança pública do nosso estado, que tanto tem reflexo no setor do comércio”, disse.

 

Participaram também do evento, o presidente da Fecomércio-RN, Marcelo Queiroz, o superintendente do SEBAE-RN, Zeca Melo, o superintendente do BNB, Jorge Bagdêve, a presidente da CDL Jovem Natal, Maria Luisa Ferreira, o presidente da Associação Comercial, Itamar Maciel,  o secretário de Segurança Pública do Estado, cel. Francisco Araújo, e o presidente da FCDL, Afrânio de Miranda.