FIERN participa de inauguração do SEST/SENAT João Câmara

12/10/2019   02h21

O presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo, e o Superintendente do SESI, Juliano Martins, participaram, na tarde desta sexta-feira, 11, da inauguração da Unidade Operacional do SEST/SENAT, na cidade de João Câmara/RN. “Esta é uma importante conquista para o município de João Câmara”,  afirmou o presidente Amaro.

O evento contou com a presença do Presidente da Confederação Nacional dos Transportes e dos Conselhos do SEST/SENAT, Vander Costa; e do presidente da Fetronor, Eudo Lanlanjeiras. “Essa nova estrutura vai ser o ponto de apoio para os trabalhadores dos transportes que cruzam essa região, principalmente os caminhoneiros em trânsito”, disse Vander.

O local conta com 1900 m2 de área construída, que inclui salas de treinamento, sala de EAD, quatro clínicas odontológicas, sala de fisioterapia, de nutrição e de psicologia.

A construção da unidade integra o plano de expansão da instituição pelos estados do país. Criado em 1993, o SEST/SENAT já realizou 135 milhões de atendimentos em todo Brasil.

Jô Lopes – repórter Portal da FIERN e Revista da Indústria – Unicom/Sistema FIERN