FIERN participa de Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria Cerâmica

1/10/2019   17h25

Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria Cerâmica. Brasília(DF)01.10.2019 – Foto: Miguel Ângelo/CNI

O vice-presidente do Sistema FIERN e presidente do Sindicer-RN, Pedro Terceiro de Melo, participa, hoje, em Brasília, do Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria Cerâmica – Edição 2019, uma parceria entre as federações estaduais, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).  A programação inclui ação de preparação para audiências, visita ao Congresso Nacional e debates sobre cenário sindical e reforma tributária. O evento é parte do Programa de Desenvolvimento Associativo da CNI.

O Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) é uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) para aprimorar a atuação dos sindicatos e fortalecer seu vínculo com as indústrias, as federações estaduais e a CNI.

Jô Lopes –  jornalista – Sistema FIERN