FIERN participa de lançamento do livro ‘Compliance para o Sistema Indústria’

11/05/2022   09h18

 

A gerente do Programa Corporativo de Compliance da FIERN, Gabriella Rebouças, participa na próxima quinta-feira (12), do lançamento do livro “Compliance para o Sistema Indústria — teoria e prática”, publicado pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI). A publicação foi escrita por especialistas do Serviço Social da Indústria (SESI) e é a primeira sobre o tema voltada para o Sistema.

 

O evento começa às 15h, com transmissão online, e tem inscrições gratuitas, com vagas limitadas. Clique no link para realizar a inscrição: https://app.virtualieventos.com.br/complianceparaosistemaindustria

 

Na ocasião, o professor Clóvis de Barros Filho palestrará sobre “Lições de Ética Empresarial”. A cerimônia de lançamento ainda terá presença do presidente da CNI, Robson Braga, além da presidente do Tribunal de Contas da União, ministra Ana Arraes, e do ministro da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário.

 

“Nossa participação nesse evento reforça o compromisso que assumimos pelo fortalecimento das ações de transparência e integridade no Sistema FIERN e chancela o engajamento da nossa área de Compliance nesse propósito”, destaca Gabriella Rebouças.

 

Serviço
Lançamento do livro “Compliance para o Sistema Indústria – Teoria e Prática” e palestra do professor Clóvis de Barros Filho
Dia 12 de maio, às 15h
Inscrições gratuitas