FIERN participa do lançamento da campanha Aquece Mossoró

25/08/2021   17h34

O vice-presidente da FIERN, Vilmar Pereira, e o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Mossoró (SINDUSCON/Mossoró) e da Comissão Temática de Energias Renováveis – COERE/FIERN, Sérgio Freire, participam nesta quarta-feira, dia 25, da solenidade de lançamento do Aquece Mossoró 2021. O evento, realizado no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, reúne empresários, representantes de cadeias produtivas da região, lojistas e autoridades públicas.

Promovida pelo SINDUSCON/Mossoró, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (Sindivarejo), com o apoio da FIERN, a 4ª edição da campanha acontece entre os dias 30 de outubro e 27 de novembro.

“Esta é a quarta edição de uma campanha de suma importância para a economia de Mossoró e região, principalmente neste momento de retomada. E conta com o apoio da FIERN e diversas entidades representativas do setor produtivo. Nossa expectativa é a melhor possível à exemplo do sucesso de edições anteriores e após um ano sem a realização, no ano passado, devido a pandemia”, destaca Vilmar Pereira.

Para Sérgio Freire, a campanha tem o potencial de fazer girar a economia de Mossoró e cidades circunvizinhas.  “A campanha cria um ambiente propício para os negócios, pela união de três instituições e com uma premiação diferenciada, com o intuito de movimentar a economia, promover um ambiente de otimismo e renovar a esperança em dias melhores”, disse.

O Aquece Mossoró, explica Freire, envolve todos os setores da economia. “O setor da Indústria, representado pelo SINDUSCON, que é filiado à FIERN e integra a cadeia da construção formada por construtoras e material de construção; o Comércio e Serviços, representados pela CDL e Sindivarejo, movimentando as várias cadeias produtivas, varejo, educação com as Universidades, supermercados, postos de combustível e empresas de grande, médio e pequeno portes”, acrescentou.

Além da apresentação da nova edição da campanha, o evento terá a palestra-show “A mágica do sucesso: inovar, transformar e superar”, com o mestre em Programação Neurolinguística, Jardel Beck. E sorteio da ação “Aquece Vacina” realizada com quem completou o esquema vacinal contra a Covid-19.

CAMPANHA

A campanha Aquece Mossoró 2021 visa fomentar o comércio da cidade por meio de promoções e descontos oferecidos aos consumidores como forma de aquecer as vendas. A expectativa é movimentar R$ 100 milhões no comércio da região.

O consumidor poderá trocar notas fiscais por cupons para o sorteio que acontecerá dia 4 de dezembro e concorrer aos prêmios do programa Nota Potiguar. Cada R$ 30,00 dá direito a um cupom para o sorteio.  As notas fiscais precisam ser registradas no programa “Nota Potiguar”.

Lançamento oficial do Aquece Mossoró 2021

Dia 25 de agosto (quarta-feira), às 18h