FIERN preside reunião do Conselho da Agência de Fomento do RN

5/09/2019   17h49

O vice-presidente da FIERN, Pedro Terceiro de Melo, presidiu, na tarde desta quinta-feira, 5, a reunião do Conselho de Administração da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN). Na ocasião ele deu posse aos novos conselheiros e realizou assinatura do termo de posse.

Os novos conselheiros e conselheira são: Maria Virgínia Ferreira Lopes, Raimundo Alves Júnior, Jackson silva dos Santos, Ricardo Valério Costa Menezes e Roberto Sérgio Ribeiro Linhares.

Também participaram da reunião: Márcia Faria Maia, Diretora-Presidente da AGN; Domingos Juliano Pacheco Porciúncula, Diretor Administrativo-Financeiro; e Edilson Fernandes de Assis, Diretor Operacional.

A AGN faz parte de uma nova geração de instituições financeiras públicas, criadas a partir da reformatação dos modelos de entidades bancárias estaduais existentes até 1996. O principal objetivo da AGN é contribuir para o desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Norte.

Pedro Terceiro de Melo é o vice-presidente do Conselho da AGN.

Por Jô Lopes – jornalista – Unicom/FIERN