FIERN recebe certificado de participação da Campanha Natal dos Correios

6/02/2019   18h53

A colaboradora Marcleide de Fátima, que participou da campanha, recebeu o certificado de participação na Campanha Papai Noel dos Correios, em nome da instituição.

A Federação das Indústrias do RN recebeu o certificado de participação na Campanha Papai Noel dos Correios 2018. Foram arrecadados 144 presentes e destinados à rede municipal de ensino CMEI Padre João Perestrello, localizado no bairro de Mãe Luiza.

 

Há 10 anos existe a parceria entre o Sistema FIERN e a campanha “Papai Noel dos Correios” e nos últimos três anos consecutivos a instituição sedia o lançamento da campanha; mobiliza os colaboradores para participarem; e em 2018 cedeu as instalações do Sesiclube, em Natal, para os Correios fazer a triagem dos presentes arrecadados, para posterior entrega às crianças.

 

Na edição de 2018, alunos de 76 instituições, entre escolas e creches públicas indicadas pelas secretarias de educação e projetos sociasi, trabalharam o gênero da carta, desenvolveram a habilidade da escrita e aprenderam, como endereçar corretamente. Além disso, 99,4% das cartinhas selecionadas tiveram seus pedidos atendidos, um total de 10.807 crianças.