FIERN recebe Missa de Peregrinação da Padroeira e bênçãos do Bispo de Natal

7/11/2018   15h31

 

 

O presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo, e sua esposa Fátima Sales, receberam o Arcebispo Jaime Vieira Rocha, diretores e colaboradores para a missa de peregrinação da imagem da padroeira da arquidiocese e da cidade do Natal, Nossa Senhora da Apresentação, nesta quarta-feira, 7, no auditório principal da Casa da Indústria.

 

“Vivemos em um momento de impaciência, e a paz chega a cada um pela sua fé. Que Nossa Senhora interceda pelos que estão reunidos aqui e que compõem o Sistema FIERN, que continuará na sua busca em servir o estado do Rio Grande do Norte”, disse Amaro Sales, fazendo menção também à máxima da peregrinação “Aonde esta imagem chegar nenhuma desgraça acontecerá”.

 

 

O Bispo também se dirigiu aos presentes, além do ritual da missa, passando votos de fé e paz. “Que não se afastem da referência cristã. Que brilhemos em meio a tudo como os astros no Céu. E que a FIERN nesses tempos possa caminhar com muita clareza e felicidade no cumprimento de sua missão”, afirmou Dom Jayme.

 

 

Estiveram presentes ao evento os diretores da FIERN, Roberto Serquiz, José Nóbrega, Heyder Dantas, Conceição Tavares e Silvio Torquato, mais o Presidente do Sindipan, Ivanaldo Maia, o Presidente da AIPAN, Eliezer Varela, e o presidente do SINDMINERAÇÃO/RN. Mário Tavares.

 

Além do Superintendente Corporativo do Sistema FIERN, Gláucio Wanderley, o Diretor Regional do SENAI, Emerson Batista; a Superintendente do IEL, Maria Angélica; a Diretora Executiva do CTGAS-ER, Cândida Aragão.