‘Finanças e Gestão de Caixas em Tempos de Crise’ será tema de webinar

11/05/2020   13h45

“Finanças e Gestão de Caixa em Tempos de Crise” será o tema da webinar (videoconferência) da próxima quinta-feira, 14, a partir das 17 horas. O bate-papo será com superintendente do IEL, Eduardo Vaz, e com Ricardo Mollo, CEO da Brain Business School.

 

 

 

O IEL Nacional e o IEL-RN programaram uma série de webinars (videoconferências) com a participação de especialistas em gestão empresarial.

 

A estruturação dos temas, conduzidos por meio do conhecimento e experiência dos convidados, contribui para a tomada de decisão das demandas que se apresentam a partir da nova realidade.

Os bate-papos abertos a gestores de empresas e público interessado ocorrem ao vivo. Segundo o superintendente nacional do IEL, Eduardo Vaz, este é um momento em que as empresas precisam tomar decisões estratégicas, efetivas e urgentes.

 

“Finanças e gestão de caixa em tempos de crise” é o assunto do próximo bate-papo do IEL nacional. O convidado, Ricardo Mollo, é PhD em Finanças pela University of London e possui 25 anos de experiência em bancos comerciais e investimentos, entre eles Garantia, Safra, ABC Brasil e Unibanco, onde foi diretor.