É hoje! Live Junina da SESI BIG Band com Deusa do Forró e Padre Sanfoneiro

9/07/2021   10h36

 

Prepare o arrasta pé em casa que é hoje a Live Junina da SESI BIG Band com a Deusa do Forró e o Padre Sanfoneiro. Para movimentar a sexta-feira, os convidados especiais que junto à orquestra vão trazer muito xote, baião e xaxado, além dos clássicos do forró nordestino logo mais, às 19 horas, no canal do SESI RN no YouTube.

 

Os arranjos da SESI Big Band, sob a tutela do maestro Eugênio Graça, trarão arranjos especiais das músicas mais conhecidas do ritmo nordestino e de nomes consagrados, como Luiz Gonzaga, Elino Julião, Dominguinhos, Sivuca e muito mais. A live é gratuita e foi preparada seguindo todos os protocolos de bioprevenção para alegrar a noite de toda a família.

 

Os convidados da SESI Big Band

 

 

Deusa do Forró: ela vem de Acari/RN, com nome artístico de Deusa Nordestina do Forró, Iranilda Albuquerque tem resgatado o verdadeiro Forró Pé de Serra, com interpretações das músicas do cancioneiro nordestino Luiz Gonzaga, de Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Jorge de Altinho, Flávio Leandro. Em 2020, gravou o seu primeiro DVD ao vivo.

 

Padre Sanfoneiro: Padre Caio Cavalcanti nasceu no Alecrim, bairro ícone de Natal. Aprendeu a tocar alguns instrumentos, como violão e teclado, de forma autodidata, apenas ouvindo. A convivência com o bisavô “Seu Militão” influenciou diretamente no gosto musical e na admiração pelo Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Hoje, é padre, radialista e sanfoneiro com CD e DVD gravados.

 

 

Serviço:
Live Junina da SESI BIG Band
Data: 09.07.2021 – Hoje
Horário: 19 horas
Canal: YouTube SESI RN – https://www.youtube.com/sesirn

 

Por Jô Lopes - revisão Cris Vidal