Frente Parlamentar da Agroecuária reúne-se na Festa do Boi 2019

18/10/2019   12h47

A Frente Parlamentar da Agropecuária reuniu-se na manhã desta sexta-feira (18), no estande do Ministério da Agricultura, na Festa do Boi 2019. A reunião contou com a presença do deputado federal Alceu Moreira, que é presidente da frente. O empresário Edilson Trindade representou a FIERN na reunião.

“Nós temos que fazer a integração do Brasil, para depois nos apresentarmos ao mundo como mercado fornecedor”, defendeu Alceu, que falou ainda sobre a pesca, carcinicultura e a fruticultura.

Também participaram da reunião os deputados federais Beto Rosado, Benes Leocádio e Roberto Pessoa; o superintendente do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento no RN, Roberto Papa; o secretário estadual de Agricultura, Guilherme Saldanha e o diretor da Anorc, Benjamin Maranhão. Além de membros da Confederação Nacional da Agricultura e do SEBRAE.