Gestores do Sistema FIERN fazem visita técnica à SKF

12/06/2019   10h10

 

 

O diretor regional do SENAI-RN, Emerson Batista, o superintendente Regional do SESI-RN, Juliano Martins, e o diretor do ISI/CTGAS-ER, Rodrigo Melo, fizeram, nesta terça-feira (12), uma visita técnica às instalações industriais de rolamentos da SKF, em São Paulo.

 

Os gestores de instituições do Sistema FIERN estavam em São Paulo, onde participavam do 8º Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria e atenderam ao convite do CEO da SKF para América Latina, Claudinei Reche. O convite foi feito durante a programação do Dia da Indústria, em Natal, que teve Claudinei Reche com um dos palestrantes.

 

 

 

Durante a visita à SKF, Emerson Batista, Juliano Martins e Rodrigo Melo tiveram a oportunidade de conhecer toda linha de produção, especialmente a direcionada para aerogeradores. Ele também puderam observar o modelo da atuação da planta de repontencialização e manutenção que deverá ser implantar no RN nos próximos dias.

 

“Muitas parcerias foram desenhadas para prospecção nas áreas de serviços laboratoriais e educacionais, além de ações relacionadas a SSI (Supervisão de Segurança Interna). Nos próximos dias o Gerente Industrial da SKF Ademar Oliveira nos visitará para estreitamentos e operação das tratativas em São Paulo negociadas”, informou Emerson Batista.