Gincana SESI Escola 2021 acontece esta semana em todas as unidades do RN

24/08/2021   17h25

 

O SESI Escola RN promove esta semana em suas quatro unidades a Gincana Escolar SESI 2021 sobre o tema ‘Superação’. De acordo com a gerente de Educação da instituição, Karenine Medina, o objetivo é envolver os alunos em atividades de conhecimento multidisciplinares.

 

“Teremos atividades físicas e de lazer como forma de integração e diversão em tempos de isolamento social respeitando os protocolos de biossegurança da escola e inovando na realização da Gincana no formato híbrido”, explica.

 

As atividades multidisciplinares acontecem sempre no horário das 8 às 12 horas. As turmas serão divididas por segmento e terão a oportunidade de explorar de forma artística a Superação em diversos formatos. “Destacamos dança, encenação, produção audiovisual entre outros”, diz Medina.

 

Ela acrescenta que a gincana no contexto escolar é uma ferramenta muito importante. “Se constitui em um conjunto de regras que devem ser respeitadas, envolvendo o trabalho em equipe, unindo sujeitos diferentes para um objetivo em comum”, detalha.

 

A programação das atividades da Gincana do Ensino Médio da SESI Escola São Gonçalo do Amarante acontecerão no mês de setembro, respeitando os protocolos de biossegurança da unidade.