Heró Bezerra diz que fará parcerias para enfrentar problemas do Estado

22/08/2018   10h29

O candidato do PRTB ao governo do Estado, Heró Bezerra, defendeu as parcerias, com instituições públicas e entidades representativas de setores da sociedade, para que o governo do Estado tenha as condições necessárias à execução de projetos e programas para enfrentar alguns dos mais graves problemas do Rio Grande do Norte.

“Precisamos buscar parcerias para melhorar serviços públicos, como a saúde”, disse Heró, ao participar do terceiro dia do Fórum Sistema FIERN Caminhos do RN, que tem recebido os candidatos a governador para a entrega de uma edição impressa do MAIS RN atualizado e para que eles apresentem suas propostas.

Heró Bezerra destacou que o diálogo é o melhor caminho para se chegar às melhores soluções nas áreas nos quais o governo estadual tem atribuições. “O governo tem que ouvir professores, alunos, pais e também as pessoas interessadas. Tem que ouvir e sentir”, afirmou o candidato. Ele criticou o que apontou como ausência de interlocução do governo com a população. “O governo não pode se fechar em uma torre de cristal e não ouvir os reclames da sociedade”, comentou.

Para Heró Bezerra a educação deve ser prioridade. “A educação é o caminho por onde se norteia todas as áreas da nossa vida. Precisamos de um mecanismo para trazer paz e união nas escolas”, ressaltou.

O candidato do PRTB disse que o MAIS RN, que faz um diagnóstico sobre a situação econômica do Estado e apresenta metas para a retomada do desenvolvimento, deve ser um norte para o governo definir suas principais ações. “A cidadania precisa ser resgatada e o documento recebido aqui hoje será um norte”, disse, logo depois de recebeu a edição impressa do programa, entregue pelo presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo.