IEL promove evento virtual e sorteio de cursos no Dia do Estagiário

17/08/2022   09h54

 

O Dia do Estagiário é nesta quinta-feira (18) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), que é uma das principais integradoras de estudantes no mercado de trabalho, promoverá uma live para abordar a importância de um programa de estágio para todos os envolvidos.

 

O objetivo é discutir temas sobre a relação entre estagiário e gestor, os benefícios e a importância dessa parceria. O palestrante convidado é o especialista em inovação e transformação digital Arthur Igreja, que falará no painel a “A humanização das relações organizacionais”. O evento começa às 11h e será transmitido pelo YouTube do IEL.

 

Além disso, o IEL vai promover um quizz, onde os participantes vão concorrer a 20 Trilhas de Transformação Digital, que são compostas por seis cursos e abordam Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), liderança na era digital, marketing e vendas, metodologias ágeis, tecnologias emergentes, entre outros tópicos. Os cursos são totalmente online e autoinstrucional, ou seja, o participante estuda individualmente no seu ritmo por um período de 6 meses.

 

Prêmio IEL de Estágio

c

Representantes do IEL também vão falar sobre o Prêmio IEL de Estágio na live desta quinta-feira. A competição está com inscrições abertas até o dia 22 de agosto. Desde 2005, a premiação existe para dar visibilidade a boas e inovadoras práticas de estágio executadas por empresas, desempenhadas por estagiários, acompanhadas por supervisores e apoiadas por instituições de ensino.

 

IEL-RN no Dia do Estagiário

 

No Rio Grande do Norte, o IEL vai sortear um Caixa de Som JBL GO3. O Sorteio será publicado nesta quarta-feira, dia 17, na página oficial do IEL-RN no Instagram e os interessados podem participar até o dia 31, até as 09h30.

 

Para participar basta o interessado seguir o perfil do Instagram do @IELRN, curtir e marcar dois amigos na foto oficial do sorteio, utilizar nossa hashtag #IELRN e ter cadastro no sistema nacional de estágio do IEL RN.

 

Para participar não é permitido marcar perfis de famosos, fakes ou comerciais.

 

O resultado oficial será divulgado em um post no perfil no Instagram do IEL RN no dia 31 deste mês, a partir das 10 horas.

 

Link para cadastro no Sistema Nacional de Estágio: (https://sne.iel.org.br/sne/?modulo=aluno).

 

 

Com informações  da Agência de Notícias da Indústria