IEL promove palestra sobre Marketing Digital com Glebe Duarte

21/03/2019   09h51

O comportamento do consumidor, como iniciar na internet e como ganhar visibilidade foram alguns dos pontos abordados pelo consultor Glebe Duarte, para um público de 140 pessoas de empresários e estudantes, que compareceram no auditório Albano Franco, na Casa da Indústria.“Nosso objetivo aqui é mostrar para as pessoas o que elas devem visualizar antes de começar a fazer qualquer coisa na internet, não é somente ter uma ideia e começar a fazer. É necessário ter a estrutura correta para ter os resultados”, destacou Glebe Duarte.

 

 

Ele ainda buscou desmistificar a ideia sobre o ambiente online não requerer investimentos financeiros. “As pessoas ainda acham que internet é de graça, então qualquer coisa que você poste lá você não deve pagar ou investir. Mas para que funcione tem pessoas que precisam saber como fazer, há ferramentas que precisam ser pagas e anúncios que precisam ser veiculados. Tudo isso tem um custo”, completou.

 

 

O evento também marcou o inicio das atividades do IEL/RN na área de tecnologia da informação, com foco em mídias sociais. “Estamos começando pelo marketing digital e a venda através das redes sociais. Independentemente do porte e do tipo de negócio temos que estar antenados”, destacou a superintendente do IEL/RN, Maria Angélica Teixeira.

 

 

Ao final do evento foram apresentados os três novos cursos da grade que serão ministrados por Glebe Duarte: Gestão de Redes Sociais, Instagram Marketing e Introdução do Marketing Digital.