IEL-RN abre inscrições para Processo Seletivo de Estagiários do Poder Judiciário do RN

21/10/2021   12h37

 

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RN) está com inscrições abertas, até o dia 3 de novembro, para o processo seletivo de Estagiários de graduação e conciliação do Poder Judiciário do RN. Os concorrentes farão prova objetiva de língua portuguesa e conhecimentos específicos, nas cidades de Natal, Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros.

 

As vagas são para estagiários dos cursos de administração, engenharia da produção, biblioteconomia, ciências contábeis, comunicação social, ciências atuariais, direito, estatística, psicologia, ciências da computação, engenharia da computação, tecnologia da informação e web designer.

 

Pedidos de isenção da taxa de inscrição podem ser feitos até às 23h59 de amanhã, 22 de outubro. Podem solicitar a dispensa aqueles candidatos que são doadores de sangue, que prestaram serviço à justiça eleitoral ou as candidatas que são doadoras de leite materno.

 

As especificações e orientações para cada caso estão listadas no Edital da seleção, que pode ser acessado através do site do IEL-RN em rn.iel.org.br/processos-seletivos.