IEL-RN abre, na próxima segunda-feira (31), inscrições para processo seletivo de estágio do MPRN

28/01/2022   15h56

 

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RN) inicia, na próxima segunda-feira (31), as inscrições para o processo seletivo de estagiários de graduação e pós-graduação para o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN).  O número de vagas não foi divulgado, tendo em vista que a seleção é para formação de cadastro reserva.

 

As inscrições podem ser feitas através do link www.rn.iel.org.br/processos-seletivos

 

De acordo com a psicóloga do IEL-RN, Gabriela Cunha, a seleção será composta de duas etapas: análise de inscrições, onde serão verificados os documentos solicitados no ato da inscrição; e prova objetiva e de redação, que será realizada de forma online.

 

Gabriela destacou a importância de estudantes da graduação e de pós-graduação participarem do processo de seleção para o estágio. “Nós, do IEL, consideramos o estágio uma atividade fundamental para a formação profissional e pessoal de estudantes, onde há suporte de pessoas cruciais, como supervisores, professores, e orientadores, nesse momento de ingresso no mundo do trabalho”, disse.

 

A seleção de estagiários para o Ministério Público Estadual (MPRN), acrescenta a psicóloga, é uma oportunidade ímpar que amplia o acesso à uma experiência enriquecedora como o estágio. “É válido destacar que o programa de estágio do MPRN, que é intermediado pelo IEL/RN, é um dos ganhadores do Prêmio IEL de Estágio em suas duas últimas edições, o que reforça a qualidade desta experiência”, complementa.

 

A seleção abrange diversos cursos, como: Administração/Administração Pública, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Análise e Desenvolvimento de Sistemas/Ciências da Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação/Tecnologia da Informação/Webdesign/Redes de Computadores/Informática, Comunicação Social – Jornalismo e Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Gestão em Sistemas e Serviços de Saúde, História, Letras – Libras, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social.

 

Serviço

Inscrições e todo o detalhamento sobre os cursos estão disponíveis no Edital, que pode ser conferido pelo link: www.rn.iel.org.br/processos-seletivos

Mais informações e esclarecimentos de dúvidas podem ser encaminhadas para e-mail exclusivo para a seleção: selecaomprn@rn.iel.org.br