IEL-RN abre processo seletivo para analista administrativo no SENAI-RN

20/05/2022   16h30

 

O Instituto Euvaldo Lodi no Rio Grande do Norte (IEL-RN) está com processo seletivo aberto para analista administrativo na área de Recursos Humanos do SENAI-RN.

 

O período de inscrição começou nesta sexta-feira (20), exclusivamente, via Internet, e prossegue até às 23h59min de 25 de maio. São duas vagas no total.

 

Os interessados podem se inscrever, por meio do site do IEL/RN (http://www.rn.iel.org.br/processos-seletivos/).

 

Para uma das vagas, os requisitos para o candidato concorrer são Ensino Superior Completo, preferencialmente em Administração ou Psicologia, com habilitação legal para o exercício da profissão; seis meses de experiência na área de atuação.

 

Já para a outra é necessário ter Ensino superior completo, preferencialmente graduação em Administração, Ciências Contábeis e Recursos Humanos; seis meses de experiência na área de atuação; Conhecimento técnico em sistema de folha de pagamentos, preferencialmente PROTHEUS- RH; conhecimento da legislação trabalhista e previdenciária; conhecimento no uso do Microsoft Office; conhecimento em e-Social.

 

O canal de contato disponível para atendimento aos (às) participantes será o e-mail ielempregos@rn.iel.org.br. Nenhuma informação será repassada por ligação ou whatsapp.