IEL-RN oferece novas vagas de estágios para estudantes de Engenharias, Rede de Computadores, Administração e Publicidade

21/07/2022   16h59

O Instituto Euvaldo Lodi no Rio Grande do Norte (IEL-RN) está com novas vagas disponíveis para os estudantes interessados em estágios. As vagas são para alunos dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Administração, Rede de Computadores e Publicidade e Propaganda.

Em Engenharia da Produção, a nova disponibilidade de estágio é para estudante do curso que esteja entre o segundo e quarto período. O horário da atividade na empresa para o estagiário selecionado será das de meio-dia às 18h. A vaga de Engenharia Elétrica é para aluno entre quinto e nono período que vai estagiar de segunda a sexta, das 8h às 13h.

Também está disponível uma nova vaga para Administração a ser preenchida por estudante que esteja entre segundo e sexto período e a atividade que cumprirá na empresa com a qual fará o contrato será das 8h ao meio-dia. Para as duas vagas de estágio em Rede de Computadores, os alunos precisam estar entre o segundo e o quinto período. O horário que o estagiário vai cumprir será das 11h às 17h. Para Publicidade e Propaganda, o estagiário precisa estar entre o segundo e o sétimo período e a atividade vai ser de segunda a sexta das 7h às 13h.

Os interessados devem acessar o Portal do IEL-RN (https://www.rn.iel.org.br/) e preencher o cadastro no Sistema Nacional de Estágio. Para se candidatar é necessário atender os pré-requisitos e também ser cadastrado. As dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (84) 3204.6258 e pelo WhatsApp (84) 98897-0893.

“O Programa de Estágios tem retomado com cada vez mais intensidade e chegado ao patamar dos anos anteriores à pandemia com relação ao IEL. As empresas têm recuperado os postos de estágio”, disse o superintendente regional do IEL-RN, Juan Felipe Saavedra de Medeiros. Durante evento do Instituto Euvaldo Lodi no Rio Grande do Norte, na quarta-feira (20), citou que, no primeiro semestre, o IEL-RN inseriu 1956 alunos no Programa de Estágios da instituição.

O Instituto Euvaldo Lodi, Núcleo Regional do Rio Grande do Norte – IEL/RN, entidade integrante do Sistema Federação das Indústrias do Estado Rio Grande do Norte – FIERN, foi criado e instalado no dia 28 de setembro de 1970 pela FIERN, SESI e SENAI para desenvolver a integração indústria-universidade, responsável pela articulação entre o setor produtivo e as instituições de ensino/pesquisa.

Atua como um propulsor do desenvolvimento, estabelecendo parcerias e fazendo com que as soluções em gestão, inovação e no desenvolvimento de carreiras, encontrem formas de viabilização nas indústrias, proporcionando não só ganhos em qualidade, mas, sobretudo, aumentos consideráveis na produtividade e rentabilidade do setor produtivo: indústria, comércio e serviço.