IEL-RN orienta turma de Pós-graduação em Direito e Gestão do Judiciário sobre o TCC

30/01/2019   10h20

O IEL-RN realizou uma reunião ontem (29) à noite com os alunos do curso da pós-graduação em Direito e Gestão do Judiciário, para orientá-los sobre o cronograma de realização do Trabalho de Conclusão do Curso (TCC).

Patrícia Fonseca e Érica Palhares, do IEL, e Magnos Medeiros, coordenador da pós, prestaram esclarecimentos, tiraram dúvidas dos alunos e apresentaram o cronograma e a lista de docentes disponíveis para orientação do trabalho final. Os temas e orientadores são escolhidos pelos próprios alunos.

O coordenador Magnos Medeiros pediu para os alunos irem além da simples entrega do TCC e buscassem realizar um trabalho de conclusão de alto nível, pois eles são os pioneiros e devem deixar suas marcas, contribuindo para criação de uma cultura dentro de suas respectivas instituições.

Pioneira no Brasil, a Pós Graduação em Direito e Gestão do Judiciário é uma parceria do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RN) e Faculdades da Indústria com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), TRT 21ª Região e Justiça Federal (Seção Judiciário do RN). Com 360 horas-aulas e 40 alunos matriculados, é realizada nas dependências da Justiça Federal do Rio Grande do Norte.

O curso visa aprimorar a administração do Sistema Justiça no Rio Grande do Norte, a partir do desenvolvimento das competências em planejamento estratégico, gestão da informação, de processos e de pessoas, e em processo eletrônico, garantindo, além do aprendizado organizacional, o fortalecimento da rede de conhecimento entre as instituições que se articulam com as unidades do Poder Judiciário do RN.