IEL-RN participa de Feirão de Empregabilidade do Centro de Ensino Grau Técnico

28/06/2022   11h07

 

O Instituto Euvaldo Lodi no Rio Grande do Norte (IEL-RN) participa, nesta terça-feira (28), do Feirão de Empregabilidade promovido pelo Centro de Ensino Grau Técnico, na Zona Norte de Natal. A participação do IEL conta com orientação de cadastro para acesso às vagas de estágio ofertadas, e palestra sobre aprendizados importantes em uma trajetória profissional.

 

“O evento de hoje é um feirão de empregabilidade que reúne estudantes e outras pessoas em busca de emprego ou estágio, para apresentarmos as oportunidades ofertadas por organizações como o IEL”, explica a psicóloga do IEL-RN, Gabriela Cunha.

 

O Feirão, que acontece durante todo o dia de hoje, pretende ligar estudantes às oportunidades de estágio e empregos. “Estamos participando com um estande para recebimento de cadastros e com uma palestra, ministrada por mim, que irá abordar a temática estágio: uma trajetória e quatro aprendizados”, acrescenta Gabriela.

 

A parceria entre o Instituto Euvaldo Lodi e o Centro de Ensino Grau Técnico está alinhada à finalidade de ambas as instituições.

 

O IEL-RN atua como um propulsor do desenvolvimento, estabelecendo parcerias e fazendo com que as soluções em gestão, inovação e no desenvolvimento de carreiras, encontrem formas de viabilização nas indústrias, proporcionando não só ganhos em qualidade, mas, sobretudo, aumentos consideráveis na produtividade e rentabilidade do setor produtivo: indústria, comércio e serviço.

 

Já a Grau Técnico tem como missão preparar profissionais de nível técnico para o mercado de trabalho, formando cidadãos éticos, comprometidos com o meio ambiente e com o desenvolvimento socioeconômico do País.

 

Além de Gabriela Cunha, participam do evento pelo Instituto Euvaldo Lodi, July Nascimento e Jaini Barbosa, assistentes administrativas, e o estagiário de Psicologia Pedro Sonehara.