IEL-RN participa do Feirão da Empregabilidade do Centro de Ensino Grau Técnico, em Parnamirim

22/07/2022   10h40

 

O Instituto Euvaldo Lodi no Rio Grande do Norte (IEL-RN) participou, na quinta-feira (21), do Feirão de Empregabilidade promovido pelo Centro de Ensino Grau Técnico, em Parnamirim. A participação do IEL-RN tem objetivo de encaminhar alunos do Grau Técnico e de outras instituições para vagas de estágio.

 

De acordo com o gerente executivo de Operações e Negócios do IEL-RN, André Pereira, a participação foi bem sucedida. “Tivemos 30 novos cadastros de alunos de cursos técnicos de administração e enfermagem, como também cadastros de estudantes de nível superior”, afirma.

 

“Essa iniciativa do Grau Técnico busca nos aproximar dos estudantes de cursos técnicos e apresentar os serviços do IEL-RN para pessoas de outras instituições de ensino”, explica Pereira.

 

A parceria entre o Instituto Euvaldo Lodi e o Centro de Ensino Grau Técnico está alinhada à finalidade de ambas as instituições.

O IEL-RN atua como um propulsor do desenvolvimento, estabelecendo parcerias e fazendo com que as soluções em gestão, inovação e no desenvolvimento de carreiras, encontrem formas de viabilização nas indústrias, proporcionando não só ganhos em qualidade, mas, sobretudo, aumentos consideráveis na produtividade e rentabilidade do setor produtivo: indústria, comércio e serviço.

Já a Grau Técnico tem como missão preparar profissionais de nível técnico para o mercado de trabalho, formando cidadãos éticos, comprometidos com o meio ambiente e com o desenvolvimento socioeconômico do País.