IEL-RN passa por auditoria e conquista certificação na Norma ISO 9001:2015

19/10/2018   09h57

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL-RN participou de Auditoria realizada pela empresa Bureau Veritas Certification, mantendo o escopo da Gerência de Desenvolvimento de Carreira, certificado na norma ISO 9001 desde 2010, com upgrade para a versão 2015.

A auditoria foi realizada junto aos setores: Superintendência do IEL, Gestão da Qualidade, Gerência de Desenvolvimento de Carreira e na Unidade de Mossoró – UNIMO.

Os processos submetidos ao Sistema de Gestão da Qualidade abrangem as atividades de Intermediação de Estágio Supervisionado para Alunos de Educação Superior e Educação Profissional de Nível Médio.

A certificação reforça o compromisso do IEL/RN com a qualidade no serviço de excelência, o atendimento às Normas e Legislações vigentes, oferecendo competitividade na Gestão de Pessoas nas empresas e indústrias do Estado, e contribuindo para a inserção dos alunos no mercado de trabalho, preparando para a atividade produtiva dos educandos e para a vida cidadã.

SOBRE A ISO 9001:2015

A ISO 9001:2015 é a norma de sistema de gestão da qualidade (SGQ) reconhecida internacionalmente, utilizada por organizações que desejam comprovar sua capacidade de fornecer produtos e serviços que atendem às necessidades de seus clientes e requisitos legais e regulatórios aplicáveis, com o objetivo de aumentar a satisfação do cliente por meio de melhorias de processo e avaliação da conformidade. A norma ISO 9001:2015 é aplicável a qualquer organização – independentemente do tamanho, setor e tipo de produto ou serviço que entrega.