IEL-RN realiza ‘Café com IEL’, com empresas e instituições de ensino, para promover o Prêmio de Estágio

15/07/2022   10h35

Na próxima quarta-feira (20), o Instituto Euvaldo Lodi no Rio Grande do Norte (IEL-RN) realiza o Café com IEL, um encontro entre representantes de empresas e instituições de ensino com a equipe de estágio do Instituto. O evento acontece na Casa da Indústria, a partir das 8h30.

O objetivo da reunião é despertar o interesse das empresas e instituições de ensino em participarem do Prêmio IEL de Estágio, que teve as inscrições prorrogadas até o dia 28 deste mês. Além da equipe de estágio do Instituto, estarão presentes gestores de recursos humanos, supervisores de estágio e coordenadores das empresas e instituições de ensino conveniadas ao Instituto.

Durante a reunião, serão abordadas informações sobre o Prêmio, bem como outras demandas relacionadas a estágio.

Prêmio IEL de Estágio

A premiação é voltada para as práticas inovadoras executadas por empresas, desempenhadas por estagiários, acompanhadas por supervisores e apoiadas por instituições de ensino. O principal objetivo é dar visibilidade a boas práticas de estágio. No total, são três as categorias da premiação são: “Projetos Inovadores”, “Empresa Inovadora” e “Educação Inovadora”. A premiação é dada do 1º ao 3º lugar de cada categoria.

“O Prêmio IEL de Estágio ressalta a importância da teoria aliada à prática”, afirma o superintendente do IEL-RN, Juan Saavedra. “O prêmio busca o reconhecimento dos estudantes, empresas e instituições de ensino envolvidos no processo de um programa de estágio de excelência”, completa.

As inscrições na premiação são gratuitas e o prazo segue até o dia 22 de julho no site http://www.premioiel.com.br/rn.

IEL-RN

O Instituto Euvaldo Lodi, Núcleo Regional do Rio Grande do Norte – IEL/RN, entidade integrante do Sistema Federação das Indústrias do Estado Rio Grande do Norte – FIERN, foi criado e instalado no dia 28 de setembro de 1970 pela FIERN, SESI e SENAI para desenvolver a integração indústria-universidade, responsável pela articulação entre o setor produtivo e as instituições de ensino/pesquisa.

Atua como um propulsor do desenvolvimento, estabelecendo parcerias e fazendo com que as soluções em gestão, inovação e no desenvolvimento de carreiras, encontrem formas de viabilização nas indústrias, proporcionando não só ganhos em qualidade, mas, sobretudo, aumentos consideráveis na produtividade e rentabilidade do setor produtivo: indústria, comércio e serviço.

Café com IEL
20 de julho de 2022, às 8h30
Casa da Indústria — Natal, RN
Evento voltado para empresas e instituições de ensino conveniadas ao IEL-RN