IEL-RN vai realizar série de webinars durante as comemorações da Semana da Indústria

8/05/2020   18h52

 

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) vai oferecer para os profissionais interessados em ampliar o conhecimento em gestão, uma série webinars (seminário online, transmitido ao vivo ou pré-gravado, que apresenta um tema de interesse de um público específico) inseridos na programação da Semana da Indústria, promovida pelo Sistema FIERN, que este ano, em função do isolamento social, deverá acontecer de forma remota.

 

Criados a partir da expertise conquistada pela instituição, os webinars têm como objetivo, aumentar a produtividade operacional e contribuir com a performance dos que atuam em ambientes corporativos.

 

Todos os webinars acontecerão às 16 horas. Confira a programação e consultores convidados:

 

25.05 – A INOVAÇÃO A SERVIÇO DO REPOSICIONAMENTO DE RH, com os consultores:

 

Gileno Negreiros: Mestre em gestão da inovação pela UFRN. É consultor de gestão da inovação do IEL, com atendimento em mais de 10 mil horas de consultoria. É o consultor do Prêmio Nacional da Inovação da CNI e do convenio CNI/SEBRAE. Através da metodologia IEL pode atender clientes de diversos segmentos e tamanhos. Já captou mais de 14 milhões em recursos não reembolsáveis para o desenvolvimento da inovação do RN. É Avaliador nacional do Edital Conecta Startup da SOFTEX e mentor das principais incubadoras do RN.

 

Flávio Emílio: Administrador; Mestre em Administração; Consultor Organizacional; Educador Corporativo; Mentor de Carreira; Criador do Podcast 365 Oportunidades.

 

Katarina Alcântara: Mentora de Carreira e de Negócios; Professora Universitária em cursos de Gestão e Negócios; Treinadora comportamental; Administradora graduada pela Universidade Federal do RN; Pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios e em Gestão de Pessoas; Formação em Personal & Professional Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching –IBC.

 

26.05 – COMO DIGITALIZAR O SEU NEGÓCIO NO CENÁRIO ATUAL, com os consultores:

 

Bruno Félix: Diretor da B Feliz de Araújo Marketing Educacional. Atua como consultor e palestrante com trabalhos desenvolvidos em escolas, especialista em estruturar áreas de comunicação e marketing em diversos segmentos.

 

Ed Souza: Mentor de Empreendedores Digitais e especialista em marketing digital há mais de 10 anos. Construiu um negócio digital focado em educação online que já faturou múltiplos seis dígitos em menos de um ano e hoje foca em ajudar profissionais e empresas a criarem negócios online na internet.

 

Jéssica Maria: Administradora com especialização em Marketing Estratégico e Consultoria Empresarial, ambas as formações no Centro Universitário do RN. CEO da Slidee Digital, empresa de marketing e comunicação focada na construção de apresentações memoráveis. Foi analista de Marketing do UNI-RN, IEL-RN e Activesoft. Coordenou eventos educacionais, institucionais e promocionais, participou da produção de grandes players de eventos, tais como: Carnatal, ABF FRANCHISING EXPO e Arena Digital Sebrae.

 

27.05 – ORATÓRIA E PROTAGONISMO NA ERA DAS LIVES, com os consultores:

 

Everton Lima: Fundador e gestor da Agência Ação, especialista em marketing de saúde e com plataformas de serviço de marketing digital e publicidade; Palestrante e consultor de comunicação. Ajuda pessoas e empresas a se comunicarem melhor através de cursos, palestras, e workshops; Jornalista formado pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) em Mossoró (RN); Pós-graduado em Assessoria de Comunicação pela Universidade Potiguar (UnP); Pós-graduando em Comunicação Digital e Redes Sociais (UnP).

 

Ruy Mattos: Mestre em ciências políticas, psicólogo organizacional, especialista em liderança e desenvolvimento de equipes e professor universitário. Ainda, é autor de vários livros, sendo o último: Tornar-se Líder. Publicado como e-book pela Amazon.

 

28.05 – ENGAJAMENTO E TRABALHO REMOTO EM TEMPOS DE PANDEMIA, com a consultora:

 

Patrícia Araújo: Diretora do Mercado Livre, Patrícia Araújo é psicóloga formada pela PUCCAMP, pós-graduada em Organisation Consulting and Change em Ashridge Business School, na Inglaterra e em Advanced Management, na IESE Nova York/EUA.

 

29.05 – MEDIDAS TRABALHISTAS PARA ENFRENTAMENTO À COVID-19, com os consultores:

 

Lieda Amaral: Contadora. Mestre em Engenharia de Produção. Doutorado em Tecnologia da Informação. Atuação em organizações públicas e privadas de grande porte, inclusive organismos oficiais internacionais. Consultora do IEL/RN na área de Compliance Trabalhista e Tributário e manualização de processos.

 

Lidiana Apolinário: Contadora e Consultora, Especialista em Saúde e Segurança do Trabalho, Responsável pelo Escritório Apolinário Contábil, Credenciada no SEBRAE, Instrutora de Cursos no SENAI.

 

Por Jô Lopes – jornalista – Unicom/SistemaFIERN