SESI registra crescimento de acessos às Indústria do Conhecimento ao disponibilizar dispositivo digital

6/08/2020   13h42

O SESI-RN manteve, durante o período de isolamento social devido a pandemia, as atividades de ensino de suas escolas, com recursos das aulas online, e o acesso por via eletrônica às Indústrias do Conhecimento, com números expressivos de consultas após disponibilizar dispositivos de e-books para os usuários. Essa é uma das avaliações apresentadas, durante a reunião do Conselho Deliberativo do SESI, na reunião remota, realizada nesta quinta-feira (06/08).

 

 

 

“Há 32 unidades do Indústria do Conhecimento, hoje, instaladas pelo Sistema Indústria no Rio Grande do Norte, que levam a possibilidade de acesso a toda uma gama de conhecimento e cultura e que chegam onde o poder público tem dificuldade de levar instrumentos com as características que o projeto assegura às comunidades. Temos uma nova unidade praticamente pronta para inaugurar e outras dez programadas no Estado”, destacou Amaro Sales, presidente da FIERN e do Conselho Regional do SESI-RN.

 

 

O superintendente regional do SESI-RN, Juliano Martins, destaca que a gestão do Indústria do Conhecimento teve 303 mil consultas, entre janeiro e junho, o que supera em 185% a meta do período. Ao longo da reunião, com a participação dos conselheiros, gestores e diretores da FIERN, ele apresentou também  informações sobre a execução dos programas do SESI nas áreas de saúde e segurança no trabalho e a prestação de contas mensal que foi aprovada por unanimidade.