Inscrição para processo seletivo de instrutor de formação profissional horista do SENAI-RN é prorrogada

10/10/2022   12h10

O prazo de inscrições para o processo seletivo de instrutor de formação profissional do SENAI-RN, com contratação no formato “horista”, foi prorrogado para o dia 13 de outubro, na próxima quinta-feira até 23h59. A seleção é para quinze vagas em Natal, Mossoró e Santa Cruz.

A íntegra do edital, que define as regras do processo seletivo e a distribuição das vagas, está disponível na página eletrônica www.rn.iel.org.br/processos-seletivos, hospedada no site do IEL-RN, que é a instituição responsável pelo processo seletivo.

 

As vagas disponíveis são de formação profissional horistas nas seguintes áreas: Construção Civil, Alimentos, Eletricidade, Eletricidade de Automóveis, Logística, Refrigeração, Petróleo, Infraestrutura – Ênfase em Máquinas de Movimentação de Cartas, Confecção do Vestuário e Energia Renovável. A descrição das vagas, inclusive pelas três cidades, conteúdo programático e conhecimento específico exigido estão disponíveis no edital.

A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, via Internet por meio do site do IEL/RN: www.rn.iel.org.br/processos-seletivos.