Inscrições abertas para Missão Empresarial à Cuba

13/09/2017   09h40

A Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio da Rede de Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN), e a Apex Brasil está organizando Missão Empresarial Prospectiva à Feira Internacional de Havana, que acontece de 29 de outubro a 4 de novembro, em Cuba.

A Feira é uma importante vitrine para vários segmentos e ponto de encontro empresarial.  A FIHAV em 2016 contou com a participação de cerca de 4.400 expositores de 60 países, 150 mil visitantes em uma área de 25 mil metros quadrados.

A Missão é uma ótima chance para conhecer, in loco, o ascendente mercado de Cuba e demais países latino-americanos, através das respectivas oportunidades e formas de inserção dos seus produtos.

O pacote inclui visitas técnicas, encontros e reuniões de acordo com interesse das empresas; estande compartilhado para exposição de produtos; inserção no catálogo oficial da Missão; apoio técnico e personalizado durante as atividades; intérprete e apoio logístico.

Inscrições: Até 15 de setembro de 2017
Contato: (84) 3204-6309/ 3204-6364