Inscrições para Encontro de Negócios em Energias Renováveis estão abertas

6/10/2021   16h00

As inscrições para o Encontro de Negócios em Energias Renováveis, com a presença de importadores internacionais, nos dias 18 e 19 de outubro, estão abertas. As discussões acontecem de forma remota e na ocasião, empresas brasileiras e alemãs irão debater parcerias nesse segmento.

O encontro integra a programação deste ano do 38º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA), que neste ano terá um formato virtual, e inicia na segunda-feira (18). Trata-se de uma oportunidade das empresas que atuam no setor buscarem novos negócios, tecnologias, investimentos e conhecimentos

O 38º EEBA-2021 é realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Federação das Indústrias Alemãs (BDI). No EEBA 2021, a Rede CIN promoverá o “Encontro Empresarial Virtual – Negócios Internacionais Energias Renováveis”. A realização do Encontro Empresarial Virtual é do Centro Internacional de Negócios da Bahia em parceria com a Rede CIN – que inclui o CIN FIERN como apoiador.

Os encontros virtuais serão realizados no horário das 12 às 15h30 horas no dia 18; e das 8 às 15h30 no dia 19. Informações adicionais podem ser adquiridas no CIN-FIERN pelos telefones (84) 3204-6309 / 3204-6154, ou pelo e-mail cin@fiern.org.br.

Inscrições podem ser feitas clicando AQUI.