Inscrições para o Diálogos Industrial Virtual sobre LGPD se encerram nesta terça-feira

6/09/2021   13h14

“A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) – Como Adequar a Minha Empresa” é o tema da próxima edição do Diálogo Industrial Virtual, que acontece on-line, dia 8 de setembro, quarta-feira, partir das 15 horas e é destinada a empresários industriais.

Os Diálogos Industriais Virtuais, promovido pela FIERN, em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) abordam assuntos relevantes para o setor industrial.

O encontro virtual vai demonstrar a metodologia para adequar sua empresa na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). O advogado, engenheiro florestal e mestre em governança e sustentabilidade, Rodrigo Meister, vai apresentar um modelo ideal para quem quer implantar o processo por iniciativa própria ou para quem vai contratar terceiros para adequar a empresa.

A transmissão será online, com possibilidade de interação dos participantes. As inscrições acontecem até esta terça-feira, dia 7 de setembro e estão disponíveis no link abaixo:

Para outras informações, os interessados podem enviar mensagem para a Assessora da FIERN, Márcia Segundo, através do WhatsApp (84) 99693-1091.