ISI-ER promove webinar voltado ao setor de energia eólica, dia 24 de abril

22/04/2020   11h24

 

O Instituto SENAI de Inovação em Energias Renováveis – ISI-ER promove, no próximo dia 24 de abril, webinar sobre o “Acompanhamento de Estações Anenométricas de parques eólicos junto à EPE [Empresa de Pesquisa Energética]”. O seminário online acontece por meio da plataforma Microsoft Teams e será apresentado pelos engenheiros mecânicos, especialistas e pesquisadores em Energia Eólica do ISI-ER Leonardo Oliveira e Márcio Menezes. Para participar, os interessados podem fazer as inscrições por meio do link: https://bit.ly/2XWjAmz

 

Webinar (do inglês web based seminar ou “seminário através da web”, em tradução livre) é uma espécie de videoconferência com fins comerciais ou educacionais, na qual uma empresa utiliza uma plataforma online para uma comunicação em via única e a interação dos participantes pode acontecer por meio de chat, onde podem conversar entre si ou enviar perguntas ao palestrante.

 

WEBINAR

Tema: Acompanhamento de Estações Anenométricas de parques eólicos junto à EPE

Data: 24/04/2020

Horário: 14h30min

Apresentadores: Leonardo Oliveira e Márcio Menezes, Graduados em Engenharia Mecânica, Especialistas e Pesquisadores em Energia Eólica do ISI-ER.

 

 

Por Sara Vasconcelos, Unicom FIERN