IST Mossoró participa de reunião para ações no desenvolvimento do setor produtivo

2/02/2022   16h59

 

Com objetivo de conhecer e identificar as principais oportunidades e ações que melhor contribuam para o desenvolvimento dos segmentos econômicos da economia em Mossoró e região, o Instituto SENAI de Tecnologia (IST) participou do “Diálogos com o setor produtivo”, que faz parte do programa Mossoró Empreendedora, promovido pela Prefeitura local.

 

O diretor do IST Mossoró, Emery Costa Júnior, esteve na reunião e destacou a importância desses encontros para conhecer e identificar oportunidades e ações para o desenvolvimento dos segmentos econômicos.

 

O evento aconteceu nesta quarta-feira (2) na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Mossoró, e foi promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo de Mossoró (Sedint).

 

Costa Júnior frisou que a realização de eventos como este serve para promover o contato entre os segmentos de mercado da região além de promover diálogo para o setor produtivo. “Temas como mobilidade urbana, capacitação profissional e realização de serviços técnicos foram alguns dos citados”, informou.

 

Ele destacou que o IST oferece uma série de serviços que podem ser importantes para o empresariado local como a parceria para consultoria de eficiência energética. “O IST é preparado para atender todos os segmentos de mercado”, destacou.