Ivanaldo Maia é reeleito presidente do SINDIPAN-RN

6/08/2020   10h47

O industrial Ivanaldo Maia de Oliveira foi reeleito, por unanimidade, presidente do SINDIPAN-RN – Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do RN. A nova Diretoria reeleita do SINDIPAN-RN cumprirá novo mandato de 2020 a 2024.

Ivanaldo Maia destaca que, neste nova gestão, dará continuidade à ênfase no associativismo em busca de desenvolvimento ao setor. “Em uma conjuntura com muitos desafios, o associativismo é muito importante para todos os setores da indústria, e particularmente para o de panificação. Certamente, essa recondução foi devido a esse aspecto que damos destaque no Sindicato”, afirmou.

Ele afirma também que o SINDIPAN-RN tem procurado atuar para dar o apoio necessário para que as empresas de panificação se mantenham atualizadas em busca da adaptação às novas tendências e necessidades que surgem no mercado. Para este momento é preciso estar atento, lembra, tanto à realidade que se impõe com a pandemia, como a necessidade de se preparar para o pós-pandemia.

O SINDIPAN, fundado no dia 20 de setembro de 1949, é um dos sindicatos filiados à Federação das Indústrias do Estado (FIERN) e à Associação Brasileira da Indústria da Panificação (ABIP). Exerce a representação do setor de panificação do junto aos órgãos públicos e entidades representativas da sociedade.