Jornada Pedagógica para o ano de 2021 é realizada pelo SESI Escola

28/01/2021   16h45

 

O Serviço Social da Indústria realiza esta semana a Jornada Pedagógica para o ano de 2021, que começou no dia 27, e segue até amanhã, 29, em três unidades do SESI Escola do Rio Grande do Norte, que se localizam em São Gonçalo do Amarante, Mossoró e Macau.

 

De acordo com a gerente de educação do SESI, Karenine Medina, o objetivo é planejar, montar horário, montar o ano letivo de 2021 e apresentação de material didático para os professores. “Vamos iniciar nosso ano letivo no dia primeiro de fevereiro de forma híbrida, com professores capacitados, equipe preparada e alunos que farão a diferença. Também conhecido como blended learning, o ensino híbrido é um sistema de formação no qual uma parte do aprendizado ocorre de maneira offline e a outra online”, explica Karenine.

 

 

No cenário da pandemia o ensino híbrido ganhou um viés a mais, e ocorre não só com os alunos fazendo uma parte da aula offline e a outra online, mas também com as próprias aulas acontecendo online e offline ao mesmo tempo. Ou seja, com aulas presenciais offline ocorrendo para uns, ao mesmo tempo que são gravadas ou transmitidas ao vivo pela internet para outros que estão em casa.

 

 

📚 SESI SGA

Apresentação na unidade 8h

Professores de Natal e SGA

Gerente da Unidade: Anderson Vieira

Supervisão Ensino Médio: Luciana Gouveia

 

📚 SESI Mossoró

Apresentação na unidade 8h

Gerente da Unidade(em exercício): Eliane Campos

Supervisão Ensino Médio: Iadja Linhares e Jordana Lorena

 

📚 SESI Macau

Apresentação na unidade 8h

Gerente da Unidade: Aldecia Cortez

Supervisão: Iêda Chagas

 

Por Jô Lopes – Unicom FIERN