Jornalista Juliska Azevedo assume gerência de Comunicação da FIERN

16/03/2021   15h22

Formada em Jornalismo pela UFRN e pós-graduada em Assessoria de Comunicação pela UnP, a jornalista potiguar Juliska Azevedo assume, a partir da próxima segunda-feira (22), a gerência da Unidade de Comunicação da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte – FIERN.

“Com ampla experiência na gestão da comunicação de importantes setores no âmbito do Estado, Juliska irá somar-se aos que fazem o Sistema FIERN, no desafio de divulgarmos à indústria norte-rio-grandense e à sociedade as nossas ações, nossos serviços e a nossa missão na defesa de interesses do segmento industrial”, destaca o presidente da FIERN, Amaro Sales.

Juliska Azevedo já exerceu as funções de secretária de Comunicação Social do Governo do Estado e do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte e, mais recentemente, exercia a função de assessora de comunicação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Ao longo de sua carreira, vem atuando em jornalismo on-line, de rádio, televisão, em jornal impresso e na área acadêmica, como professora de cursos de pós-graduação na área de comunicação.