Live vai discutir os impactos da Reforma Tributária no setor de serviços

16/04/2021   14h26

O economista Marcos Cintra é o palestrante da live ‘Reforma Tributária – Os impactos no setor de serviços’ que será realizada no próxima dia 20. Cintra é vice-presidente da FGV, ex-deputado e ex-secretário especial da Receita Federal.

De acordo com o presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Rio Grande do Norte (Seac-RN), Edmilson Pereira de Assis, a live vai apresentar diferentes cenários pós-aprovação da reforma em diferente setores. “Desta vez serão apresentados os possíveis cenários e impactos no segmento de serviços”, afirma.

O evento realizado pela Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) conta com participação especial do presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo; do presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz; do presidente do Seac-RN, Edmilson Pereira de Assis; da superintendente da FEBRAC, Cristiane Oliveira e do presidente do Lide-RN, Jean Valério.

A live será transmitida em videoconferência via plataforma Zoom. Para participar, acesse o link: https://bit.ly/3mJ6oeY