MAC SESI RN aborda gratidão como tema final e tem bate-papo com Waldonys

23/09/2020   16h30

 

O último dia do MAC – mostra Artistico-Cultural do SESI RN, 19.09, abordou o tema ‘Gratidão’. A informação é da gerente de educação do SESI-RN, Karenine Medina, que na abertura falou do quanto é importante ser grato. “Devemos ser gratos por tudo que vivemos no dia a dia, pela família, educação, por tudo”, afirma. O evento contou com bate-papo com o cantor Waldonys, e registrou 29 mil visualizações.

 

Durante o evento o professor Leonardo Garcia fez um breve resumo do que aconteceu nos três dias anteriores da Mostra e a supervisora Jordana falou da gratidão a Deus, trazendo uma bela reflexão sobre o tema. O aluno Juan Cesar trouxe uma explanação sobre o tema gratidão, indagando o verdadeiro sentido de ser grato, e em seguida apresentou o vídeo dos alunos do primeiro ano C de Mossoró, que emocionou os presentes.

 

O SESI realiza a Mostra Artístico-Cultural há seis anos e, em 2020 fez sua primeira edição remota, o que não diminuiu a grandeza do evento nem a participação efetiva de toda a comunidade escolar.

 

Por Jô Lopes – FIERN