Markos Montenegro fará workshop no SENAI-RN em outubro sobre Fotografia de Moda

21/09/2022   10h54

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-RN) vai promover, no dia 13 de outubro, em Natal, o ‘Workshop de Fotografia de Moda com Markos Montenegro’, um fotógrafo profissional reconhecido, com vinte anos de atuação nos mercados de moda, publicitário e governamental.

 

De acordo com a programação, a participação no workshop vai propiciar uma visão abrangente acerca da produção fotográfica de moda. O evento vai contemplar teoria e prática, conhecimento da história da fotografia de moda, direcionamento de pose das modelos, técnicas de iluminação, workflow, moodboard e referencial, com foco nas demandas e tendências do mercado de moda.

Markos Montenegro é o fundador e diretor da 1º Escola Especializada em Fotografia do Ceará, reconhecida nacionalmente, a Travessa da Imagem, que ficou entre as cinco melhores escolas do Brasil em formação de artistas visuais.

 

A Travessa da Imagem é uma produtora e escola de fotografia que atua em Fortaleza há mais de três anos. Sinônimo de inovação e criatividade, a Travessa da Imagem (@travessadaimagem) tem como objetivo refletir, produzir e explorar as tendências de produção fotográfica e audiovisual contemporânea.

 

Além do fotógrafo, Markos Montenegro, o workshop oferecerá a estrutura do estúdio Paulo Lucena (@paulolucenastudio) à disposição, além da participação de Manndu (@manndumakehair), que assinará a beleza das modelos Larissa Oliveira (@larioliveira2) e Afra Raissa (@afra_raissa).

 

Com vagas limitadas, o investimento para participação no workshop é de R$ 135,00 (cento e trinta e cinco reais). As inscrições podem ser feitas pelo link: https://www.rn.senai.br/matricula-online/?p=turmas&unidade=4&curso=APP.00658

 

Serviço:
‘Workshop de Fotografia de Moda com Markos Montenegro’
Data: 13 de outubro de 2022
Horário: 13 às 22 horas
Local: Auditório do ISI-ER, na Avenida Capitão-mor Gouveia, 2770 – Lagoa Nova – Natal-RN