Ministro de Minas e Energias é convidado do Circuito Brasil e Óleo e Gás dia 30

27/07/2020   19h06

A Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP), em parceria com a ABPIP – Associação Brasileira dos Produtores Independentes de Petróleo, realizam no dia 30, às 16 horas, mais uma atividade do Circuito Brasil de Óleo e Gás 2020 em Belo Horizonte, com apoio da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – FIEMG.

O Ministério de Minas e Energia – MME, também participará dos Circuitos que terão como pauta fixa as ações do REATE – Programa de Revitalização das Atividades Terrestres, e do Novo Mercado de Gás.

As Edições dos Circuitos estão sendo apoiados localmente por diversas instituições e tendem a agregar os agentes do mercado de óleo e gás em torno das pautas fundamentais das empresas, dos governos e da sociedade.

Além de tratar do contexto local de cada estado, os Circuitos abrem espaço para a melhor aproximação de demandantes e potenciais fornecedores, sejam esses de produtos, serviços ou para o desenvolvimento de tecnologias e inovações que agreguem competitividade à capacidade local de atendimento.

O circuito será transmitido via canal You Tube FIEMG.

Jô Lopes – jornalista FIERN