Missão empresarial com foco em energia solar fotovoltaica e tecnologias de armazenamento

9/10/2019   15h25

Entre os dias 16 e 23 de novembro, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil Alemanha do Rio de Janeiro (AHK Rio), em conjunto com a Representação do Estado de Baden-Württemberg no Brasil e a Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), organizará a Missão Técnica sobre Energia Solar Fotovoltaica e Tecnologias de Armazenamento na Alemanha, na cidade de Stuttgart e arredores. A missão realizará visitas técnicas a diversas empresas e projetos renomados no setor de energia solar fotovoltaica, tecnologias de armazenamento e demais componentes da cadeia de produção.

A Missão Empresarial busca apresentar as melhores práticas, desenvolvimentos, potenciais e aplicações fotovoltaicas e de tecnologias de armazenamento na Alemanha, assim como recomendações para a integração de energias renováveis à rede elétrica.

Além de possibilitar o contato a empresários e experts do setor, apresentando-se como uma oportunidade única para o desenvolvimento de parcerias e negócios com o país precursor em geração e distribuição de energia solar.

Programação

Missão Empresarial: 16 a 23 de novembro 2019 (datas de partida e chegada ao Brasil).

Seminário briefing e networking “Energia Solar Fotovoltaica e Tecnologias de Armazenamento”: 18 de novembro.

Visitas técnicas às empresas líderes do setor fotovoltaico e de tecnologias de armazenamento: 19 a 22 de outubro.