‘Modernização das normas regulamentadoras aplicadas às micro e pequenas empresas’ é tema do próximo ‘Diálogo Industrial Virtual’

19/10/2021   15h00

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realiza na quarta-feira, 27, o 6º Diálogo Industrial Virtual com o Tema ‘Modernização das normas regulamentadoras aplicadas às micro e pequenas empresas’.

O palestrante, Aledson Damasceno Costa, engenheiro com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade Federal da Bahia abordará os temas: Conceito e estruturação das Normas Regulamentadoras (NRs); Informações sobre as atualizações das normas; Pontos de atenção ao empregador e comentários sobre NRs que impactam as micro e pequenas empresas.

Esta edição do Diálogo Industrial Virtual busca orientar sobre as regulamentações de segurança e saúde do trabalho do Ministério da Economia, dando uma visão geral sobre o tratamento diferenciado às micro e pequenas empresas, diante do cenário atual de modernização das normas, levando o empresário a entender e conhecer através de uma gestão simples e estratégica.

Para mais informações, os interessados podem enviar mensagem para a Assessora da FIERN, Márcia Segundo, através do WhatsApp (84) 99693-1091.

A transmissão será online, e as inscrições podem ser feitas através do link: https://app.inevent.com/pt/CNI-1618502577/88-86-71-68-48-64-2-21-dialogos-2-1621260110-16221/formulario.php