Municípios seguem com vacinação dos trabalhadores de indústria. Confira faixa etária, locais e documentação necessária

5/07/2021   11h25

 

Já são quatro os municípios do Rio Grande do Norte com imunização para os trabalhadores da Indústria. São Gonçalo sai na frente e nesta segunda-feira (05) vacina industriários com 18 anos ou mais. Natal vacina trabalhadores da indústria a partir dos 31 anos; Mossoró e Parnamirim vacinam os profissionais com 35 anos ou mais.

 

Em São Gonçalo do Amarante, a vacinação desse grupo é por agendamento no RN Mais Vacina, de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas. O local é o Campus do IFRN. É necessário está cadastrado no RN Mais Vacina e anexar no agendamento a declaração de vínculo com uma indústria em São Gonçalo do Amarante e também levar cópia da declaração no ato da vacinação, um documento com foto, comprovante de residência e o cartão de vacina.

 

Em Natal, os trabalhadores da indústria podem se dirigir exclusivamente ao Ginásio do SESI para receber o imunizante, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. É necessário comprovação de vínculo com a indústria de Natal, documento com foto, comprovante de residência, e se tiver, levar o cartão de vacina.

 

Em Mossoró, os industriários podem procurar o Ginásio do SESI, de segunda à sexta-feira, das 8 às 16 horas. É necessário comprovação de vínculo com a indústria de Mossoró, documento com foto, comprovante de residência, e se tiver, levar o cartão de vacina.

 

Em Parnamirim os industriários podem se vacinar na Uninassau da Cohabinal, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h. É necessário comprovação de vínculo com a indústria de Parnamirim, documento com foto, comprovante de residência, e se tiver, levar o cartão de vacina.

 

Em todos os casos, os industriários que desejarem podem também fazer seus cadastros antecipados no RN Mais Vacina. Lembrando que, em São Gonçalo, o cadastro é pré-requisito para se vacinar. Para se cadastrar os interessados podem acessar o link: https://rnmaisvacina.lais.ufrn.br/