NAC abre inscrições para selecionar e credenciar empresas prestadoras de serviços de consultoria

23/09/2021   09h00

Estão abertas as inscrições para seleção de empresas interessadas em se credenciarem como prestadores de serviços de consultoria no âmbito da Rede de Núcleos de Acesso ao Crédito (NAC), formada por intermédio da CNI e Federações de Indústria dos Estados. As inscrições começaram na segunda-feira (20) e vão até o dia 17 de outubro.

A seleção e credenciamento das empresas interessadas na prestação de serviços de consultoria, formando um banco nacional a ser acionado pela CNI, por meio da Rede de Núcleos de Acesso ao Crédito, para auxiliar empresas na elaboração de projetos de investimento. Os prestadores de serviços selecionados vão integrar um “Banco de Consultores”.

O edital, com todas as informações e os procedimentos para inscrição, seleção, credenciamento e contratação das empresas está publicado na página de Licitações e Editais do Portal da Indústria, no link http://www.portaldaindustria.com.br/licitacoes/#credenciamento