Nota de congratulação da FIERN à empresa 3R Potiguar

31/01/2022   11h24

Foto: Bruna Justa

A Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), por meio do seu presidente, Amaro Sales de Araújo, registra seu entusiasmado cumprimento de boas-vindas para a 3R Potiguar S.A., empresa que acaba de adquirir, da Petrobras, o Polo Potiguar – compreendendo 22 concessões de campos de produção de petróleo e gás natural terrestre e de águas rasas, em três subpolos (Canto do Amaro, Alto do Rodrigues e Ubarana), juntamente à sua estrutura de processamento, refino, logística, armazenamento, transporte e escoamento de petróleo e gás natural localizados na Bacia Potiguar, no Rio Grande do Norte.

A 3R Potiguar S.A. é subsidiária integral da 3R Petroleum Óleo e Gás S.A., companhia brasileira de capital aberto produtora de óleo e gás com enfoque na recuperação de campos maduros e em produção, que já vinha participando ativamente do Programa de Desinvestimento da Petrobras no país e, há pouco mais de um ano, é responsável pela operação do Polo Macau/RN.

Desejamos que a 3R Petroleum se sinta acolhida no nosso Estado, tendo a garantia de portas abertas permanentemente na Federação das Indústrias do RN, e que possa, conosco, estabelecer um diálogo aberto e de franca colaboração. Fazemos votos, ainda, pela abertura de canais com as empresas da nossa terra, promovendo a construção de um relacionamento permanente com parceiros locais.

Por fim, desejamos que nesta nova etapa da economia do petróleo e gás no nosso Estado, sejam geradas riquezas para o nosso povo e valorizados os profissionais locais, na construção e na conquista de uma nova era da liderança potiguar no setor. Seja bem vinda, 3R Potiguar!

Amaro Sales de Araújo

Presidente da FIERN