Nova diretoria da Associação Nordeste assume em fevereiro

25/01/2021   18h29

À frente da Associação Nordeste deste a fundação, em 29 de novembro de 2016, o presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo passa o comando para o novo presidente, José Ricardo Montenegro Cavalcante, da Federação das Indústrias do Ceará (FIEC). A posse da nova diretoria será realizada no dia 22 de fevereiro, em Brasília, na sede da Confederação Nacional da Indústria, e terá transmissão online. A nova diretoria foi eleita em outubro de 2020 com mandato de março de 2021 a fevereiro de 2023.

Também compõem a nova diretoria da ANF, o vice-presidente secretário, José Carlos Lyra de Andrade, Federação das Indústria do Estado de Alagoas (FIEA), vice-presidente tesoureiro, Eduardo Prado de Oliveira, Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES) e demais vice-presidentes titulares das federações: Amaro Sales de Araújo (FIERN), Antônio José de Morais Souza Filho (FIEPI), Antônio Ricardo Alvarez Alban (FIEP), Edilson Baldez das Neves (FIEMA), Francisco de Assis Benevides Gadelha (FIEPB) e Ricardo Essinger (FIEPE).

Associação Nordeste Forte

A Associação Nordeste Forte atua para promover ações de desenvolvimento socioeconômico para a região e contribuir para a competitividade da indústria, buscando a redução das desigualdades regionais e a construção de um Nordeste mais forte.