Nova diretoria do Sindimest para o quadriênio 2019/2023 é empossada

11/04/2019   21h09

Na noite desta quinta-feira (11), o empresário Alberto Serejo foi reconduzido ao cargo de presidente do Sindicato das Indústrias de Instalação e Manutenção de Redes, Equipamentos e Sistemas de Telecomunicações (Sindimest). A solenidade de posse, na Casa da Indústria, reuniu filiados e contou com a presença do presidente da FIERN, Amaro Sales.

Alberto Serejo agradeceu a presença de todos e agradeceu em especial aos novos filiados que aceitaram o desafio de compor a diretoria. “É necessário renovar e trazer novas pessoas para que possamos inovar”, destacou. Antes da assinatura do termo de posse o consultor Newton Barreto apresentou o panorama atual da atual sindical patronal no Rio Grande do Norte.

Também estiveram presentes os presidente de sindicatos Djalma Cunha Júnior (SICRAMIRN) e Roberto Serquiz (SINDRECICLA).

Confira a composição da nova diretoria:

Diretoria:
Alberto Henrique Serejo Gomes – Presidente
Marcelo Abbott Galvão Serejo Gomes – Vice-presidente
Dayan Ferreira Dantas – Secretário
Eduardo Abbott Galvão Serejo Gomes -Tesoureiro

Conselho Fiscal – Efetivos
Francisco Alberto Serejo da Fonseca
Rafael Frederico Muniz Albuquerque
Sônia Abbott Galvão Gomes

Conselho Fiscal – Suplentes
Sandro Henrique Avelino