Nova unidade da Indústria do Conhecimento será inaugurada amanhã, em Pau dos Ferros

12/08/2019   15h02

Uma nova unidade da Indústria do Conhecimento será inaugurada nesta terça-feira, dia 13, na cidade de Pau dos Ferros, distante 400 quilômetros de Natal. A solenidade de inauguração acontece às 17h, com a presença do presidente da FIERN e do Conselho Regional do SESI/RN, Amaro Sales de Araújo, do diretor de operações do SESI/RN, Gontran Azevedo, e do prefeito da cidade, Leonardo Nunes Rêgo. A Biblioteca terá o nome de “Profa. Maria Auxiliadora Bessa” em homenagem a cidadã ilustre da cidade que dedicou a vida à educação.

As bibliotecas “SESI Indústria do Conhecimento” são espaços multimídia instalados em municípios ou indústrias, dispondo de materiais educativos, dvdteca, laboratório de informática. E, através de parceria com o SEBRAE, as unidades contam também com o Espaço Empresarial, com material sobre empreendedorismo, oportunidades e gestão de negócios.